18/06/2014

A Peça de Alumínio Fabricada Há 300 Milhões de Anos

O artefato encontrado na Rússia; muitas vezes, não diz nada. Isto é devido ao fato de que, em caso de confirmação da existência de civilizações avançadas na antiguidade. Teria de reconsiderar toda a história moderna e ensinamentos religiosos.

Veja, o artigo divulgado no site ETseetc:

Crédito: joy4mind
O site “A Voz da Rússia”, dentre outras fontes russas, estão relatando que um pedaço de alumínio, parte de uma máquina, de 300 milhões de anos de idade foi encontrado em Vladivostok. Especialistas dizem que um trilho de engrenagem parece ter sido fabricado e não é resultado de forças naturais.

De acordo com Yulia Zamanskaya, quando um residente de Vladivostok foi acender o fogo durante uma noite fria de inverno, ele encontrou um detalhe de metal em forma de trilho que foi prensado em um dos pedaços de carvão que o homem usou para aquecer a lareira de sua casa.

Hipnotizado pela sua descoberta, o cidadão responsável decidiu procurar a ajuda de cientistas da região de Primorye. Depois que o objeto de metal foi estudado pelos principais especialistas, o homem ficou chocado ao saber da idade presumível de sua descoberta. O detalhe de metal possuíra supostamente 300 milhões de anos de idade, e mais, os cientistas ainda sugerem que ele não foi criado pela natureza, mas foi fabricado por alguém.

A questão de quem poderia ter feito uma engrenagem de alumínio na aurora dos tempos permanece sem resposta. A descoberta parece muito com um trilho de metal dentado, criado artificialmente. Era como se as peças fossem utilizadas em microscópios e em vários dispositivos técnicos e eletrônicos, diz a escritora Natalia Ostrowski no diário KP UA.

Crédito da foto: en.wikipedia.org
Hoje em dia, encontrar um artefato estranho no carvão é uma ocorrência relativamente frequente. A primeira descoberta deste tipo foi feita em 1851, quando os trabalhadores em uma das minas de Massachusetts extraíram um vaso incrustado em prata de zinco a partir de um bloco de carvão Unmined que datava da era cambriana, que data de aproximadamente 500 milhões de anos atrás.

Sessenta e um anos depois, cientistas americanos de Oklahoma descobriram uma panela de ferro que foi pressionada em um pedaço de carvão com idade entre 312 milhões anos de idade. Depois, em 1974, uma parte de montagem de alumínio de origem desconhecida foi encontrada em uma pedreira de arenito na Romênia.

Remanescente de um martelo ou uma perna de apoio de uma nave espacial “Apollo”, a peça datada do Jurássico, não poderia ter sido fabricada por um ser humano. Todas estas descobertas não apenas intrigaram os especialistas, mas também minaram as doutrinas mais fundamentais da ciência moderna.

O detalhe de metal que foi recentemente encontrado por morador Vladivostok é mais uma descoberta que deixou os cientistas perplexos. O carvão em que o objeto de metal foi pressionado foi entregue a Primorye das minas da região Chernogorodskiy Khakasia. Sabendo-se que os depósitos de carvão desta região data 300 milhões anos atrás, especialistas russos inferiram que o detalhe de metal encontrado nestes depósitos deve ser da idade do carvão.

Foto de: Valery Brier.

Outra questão que interessa aos cientistas russos é se a liga de alumínio é de origem terrena ou não. É conhecida, a partir do estudo de meteoritos, a existência de alumínio-26 colossal, que subsequentemente se rompe ao magnésio-26. A presença de 2 por cento de magnésio na liga, pode também apontar para a origem estranha do detalhe de alumínio. Também poderia ser uma evidência de algum passado, desconhecido de civilizações na Terra. No entanto, é necessário mais testes para confirmar esta hipótese.

Reconstrução do item encontrado perto de Cape
Nazimova, na Rússia. Crédito: Natalia Ostrovsky

Esta é a primeira descoberta em carvão produzida na Rússia, segundo o pesquisador e biólogo da anomalia, Valery Brier, que tomou amostras microscópicas do alumínio para o teste. Valery Brier realizou análises de raios X de difracção de metal. Ele descobriu que o alumínio é muito puro, com micro-impurezas de magnésio de apenas 2 por cento. A análise também foi conduzida pelo membro sênior do Instituto St. Petersburg de Física Nuclear Igor Okunev que confirmou a idade do material de acordo com Natalia Ostrovsky.

Nota do ETseetc…: Além do formato da peça encontrada, a qual denota uma fabricação, já que a natureza não cria estas formas simétricas em metais, há a questão de que o isolamento do alumínio para a criação de ligas tão puras quanto a encontrada na Rússia, só se deu a partir de 1825, ou seja, alguma inteligência criou esta peça de maquinário há 300 milhões de anos atrás.

Só mais um detalhe: Vocês não verão este tipo de notícia na Rede Globo. Busquem conhecimento. Nós adiantamos, nem lugar algum... Porque será?

Neste link, há um extenso artigo na em russo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...