11/06/2014

As Cavernas da Antártida

Os mistérios guardados nas 'terras geladas do sul', onde se relacionam com as estranhas perfurações vista através das imagens de satélites do continente. Tais cavidades poderiam ter sido feitas por com tecnologia avançada dos extraterrestres?

Ou, estas seriam apenas uma ação corriqueira causada pela erosão na natureza?

Leia:

Em 1970 o satélite ESSA-7 - lançado pela Administração de Serviço de Ciência do Meio Ambiente do Departamento de Comércio dos EUA - obteve uma espantosa fotografia, numa raríssima ocasião em que o Pólo Norte estava sem a sua densa e impenetrável cobertura de nuvens: nela se vê, nitidamente, uma enorme abertura exatamente na região central-superior da esfera em que habitamos há tanto tempo e, no entanto, ainda nos é totalmente estranha e desconhecida!

Podemos, de fato, pensar (e não duvidemos disso!) que até mesmo as calotas polares sejam um excelente disfarce para tais entradas onde os OVNI teriam as suas bases secretas.

Possivelmente, em tempos muito recuados, alguma raça desconhecida teria feito um excelente trabalho de engenharia, colocando, por exemplo, por sob a espessa camada de gelo dos Pólos uma fantástica espécie de entradas móveis, as quais periodicamente se abririam quando delas necessitassem.

E, em complemento, reunindo assim o útil ao agradável, que melhor tipo de camuflagem natural do que as eternas nuvens que os cobrem? A impressionante foto obtida pelo satélite ESSA-7 mostrando a misteriosa abertura no Pólo Norte.

- Nesse particular, seria importante lembrar que em fevereiro de 1947 uma missão militar norte-americana denominada High Jump, sofreu pesadas baixas em aviões e soldados, devido a uma “força misteriosa” que literalmente os impediu de se estabelecerem, ou talvez bisbilhotarem, por aquelas bandas, dessa feita no Pólo Sul.

O próprio almirante Byrd, naquele mesmo ano, declarou a um jornal de Chicago que “resulta em uma verdade muito amarga admitir, mas em caso de um novo conflito bélico, podemos ser agredidos por aeronaves que têm a capacidade de voar vertiginosamente de um Pólo ao outro. Precisamos tomar medidas urgentes e adequadas para interceptar tais aeronaves inimigas, provenientes das regiões polares.

Especialmente interessa e necessitamos cercar a Antártida com uma zona de defesa e segurança”.

A coisa se torna mais reveladora quando se sabe que, bem antes disso, precisamente em 1938, os nazistas descobriram na Antártida, em uma local para além da posição geográfica conhecida como Terras da Rainha Maud, uma região sem céu, com lagos e dotada de um acesso cujo diâmetro era de 30 milhas (cerca de 48,5 quilômetros!). Várias equipes militares e científicas do Terceiro Reich foram para lá enviadas, destinadas a se estabelecerem, ou manterem contato com aquelas entidades, obviamente alienígenas, que lá estivessem estabelecidas - bem naquelas “promissoras” terras as quais denominaram de NEU-SCHWABENLAND.

O certo é que os nazistas estiveram sofregamente à busca do auxílio alienígena no Brasil, Tibet e finalmente no Pólo, onde parecem ter obtido algum êxito. Talvez bastante êxito! Sabe-se que estavam, inclusive, desenvolvendo um “pires voador”(baseado na tecnologia dos OVNI), como também a bomba nuclear, os caças supersônicos, os mísseis (que chegaram a utilizar nas bombas V-1 e V-2), foguetes para viagens espaciais e outras demonstrações de uma ciência tecnológica que não era da sua época e do seu tempo e que, sem dúvida alguma, foi fornecida pelos tais “superiores desconhecidos”, obviamente os pervertidos e não os verdadeiros, que tanto reverenciavam.

Suspeitas muito fortes dão conta de que talvez ainda hoje os remanescentes do Terceiro Reich, controlados por um grupo de elite da SS mantidos ainda vivos através de avançadas técnicas científicas alienígenas e cuja denominação seria ULTRA, estariam em atividade precisamente no Pólo Sul, conjuntamente com os alienígenas do tipo grays, ou cinzas, e, diz-se, com a conivência do aparato de encobrimento norte-americano, todos associados a um certo tratado de cooperação Terra-Aliens, que somente atenderia aos seus escusos interesses e que decididamente não é nada benéfico para os habitantes deste pequeno planeta.

A capital da Hiperbórea, segundo as tradições, era Thule. Que, entre os antigos, representava o extremo limite setentrional do mundo conhecido, de onde veio o seu nome de Ultima Thule.

A capital dos Hiperbóreos ocupava por conseguinte uma situação chave que sugeriu uma interessante tese a Guy Tarade, presidente do CEREYC de Nice.

Segundo Guy Tarade os pólos eram as “Portas do Cosmos” isto é, as duas chaminés de evasão do nosso globo onde inflectem as cinturas de Van Allen, cujas camadas radioativas são temidas pelos cosmonautas.

De resto, o mesmo dizia o patriarca Enoch, que antes do dilúvio, visitava o país dos primeiros pais iniciadores vindos do céu, portanto cosmonautas.

Essas chaminés na cintura de Van Allen seriam, segundo Guy Tarad, o caminho de chegada e de partida dos iniciadores antigos. Que se essas cinturas de partículas já não nos protegessem, a Terra seria submetida a um bombardeamento cósmico gerador de transmutações perigosas.

Felizmente elas estão lá, bem colocadas no seu lugar pelo campo magnético terrestre.

Ora, um grito de alarme foi lançado no Congresso Oceânico de Moscou, em Maio de 1966, pelos físicos americanos Heezen e Bruce. Estes sábios tinham verificado pelo estudo das “bússolas fósseis” do fundo dos mares que outrora se produzia uma inversão total dos pólos e que o magnetismo atual estava em vias de degradação. Segundo os seus cálculos, dentro de dois mil anos ele não existiria mais, e longas séries de cataclismos poriam em perigo a evolução normal das espécies do nosso globo.

Pode-se imaginar que foi por uma razão análoga que uma humanidade extraterrestre foi outrora forçada a emigrar e que, temendo uma repetição do fenômeno, tenha escolhido o pólo norte da Terra para aí se instalar.

Acresce que, se esses viajantes do espaço - que chamamos Hiperbóreos - eram detentores de uma ciência superior á nossa, o que é provável, eles recebiam dessa posição chave a possibilidade de (captar) no sistema nervoso do globo - as correntes telúricas  - uma energia capaz, em certa medida, de condicionar o comportamento humano.

É exatamente o que, nos nossos dias, se passa com a televisão, que modela, conforme o arquétipo de cada nação, o comportamento psicológico dos telespectadores.

A situação geográfica dos Hiperbóreos permitia-lhes, nesse aspecto, serem verdadeiramente os Senhores do Mundo.

Pensa-se que uma guerra atômica, relatada pelos Maias e os Hindus, os fez enfrentar os civilizadores orientais da Terra de Mu, residindo a origem do conflito, sem dúvida, no pólo norte.

É perturbador verificar-se que ainda nos nossos dias, duas grandes potências atômicas, uma situada parcialmente sobre a antiga Atlântida, e a outra englobando territórios da antiga Terra de Mu, disputam a posse do Pólo Norte, cuja capital, no nosso século XX, ostenta milagrosamente o nome de Thule!

Também a Terra possui os seus cromossomas - memórias, e o que foi é idêntico ao que há - de ser.

O primeiro cientista conhecido por escrever sobre a vida no interior da Terra era William Reed, que publicou um livro intitulado “The Phantom of the Poles” em 1906. Em seguida, um outro livro em 1913, re-editado em 1920, foi publicado por Marshall B. Gardner. Era evidente que ele não sabia do livro de Reed e ainda com sua própria pesquisa, ele repetiu os resultados publicados por William Reed. Este livro foi intitulado: “Uma Viagem ao Interior da Terra”. Gardner foi o primeiro escritor para explicar a existência de um Sol central no interior da Terra. Ele mesmo construiu um modelo de trabalho da Terra oca e patenteou-o (# 1096102). Ambos os livros basearam as suas conclusões sobre os relatórios dos exploradores árticos.

Dois outros livros interessantes que estão disponíveis como livros usados on-line e em lojas de livros são: “Mundos Além dos Pólos” (1959), escrito por F. Amado Giannini e “Subterranean Worlds: 100.000 anos de dragões, anões, os mortos, perdeu as raças e UFOs do interior da Terra” (1989), escrito por Walter Kafton-Minkel.

Um livro de Dr. Raymond Bernard “apareceu em 1964, a Terra Oca. Segundo o Sr. Bernard nosso mundo é oco, com a crosta da terra, sendo 800 quilômetros de espessura. Existe duas aberturas no Norte e Pólo Sul, cada buraco com um perímetro de 1400 quilómetros de largura. No centro da Terra não é um núcleo fundido, mas um sol interior que está 600 milhas de largura e 2.900 milhas de superfícies internas. O diâmetro do lábio na abertura nos pólos é de 1200 quilómetros de extensão, assim, uma pessoa não pode ver o outro lado da abertura.”

Estes importantes, livros bem documentados são completamente ignoradas pelo mundo da ciência.

Em fevereiro de 1947, o contra-almirante Richard E. Byrd, levando uma Marinha dos Estados Unidos Task Force expedição viajou durante sete horas além do Pólo Norte e chegou a um lugar nunca antes registrado na história. Eles então começaram a penetrar na região oca da Terra há cerca de 1700 milhas. Lá ele encontrou uma terra que era verde e exuberante com plantas, flores e florestas densas. Nove anos depois, 13 de janeiro de 1956, o mesmo almirante Byrd, conduzindo uma expedição oficial à Antártica, voou de sua base de McMurdo Sound, que fica a 400 quilômetros do Pólo Sul e entraram na região do oco da Terra, perto do Pólo Sul , para 2.300 milhas.

Em 13 de marco de 1956 o Almirante Byrd voltou para os Estados Unidos e disse, “a expedição presentes abriu uma vasta terra nova”. (Que mais tarde referido como um “continente encantado no céu.”)

Estas explorações foram divulgadas na rádio naquele momento, ter significado no mundo inteiro. Embora milhões de pessoas ouviram a anúncios e comunicados de imprensa, o Governo dos EUA decidiu estritamente censurar a informação e impedir sua circulação. Nenhum detalhe adicional foi dado e os relatórios do contra-almirante Byrd foram ignoradas pela "ciência" e mantido em segredo pelo governo dos EUA.

No entanto, alguns estudiosos estavam cientes dos diários do almirante Byrd e divulgado no rádio em 1959, as informações que foram descobertas durante uma expedição Byrd. Algumas das informações é a seguinte:

A Terra tem um espaço oco no seu interior, onde uma civilização inteira de pessoas vivem. Essas pessoas são mais espiritualmente e tecnologicamente avançados, em seguida, os seres humanos que vivem na superfície da Terra.

Dentro da parte oca da Terra há um sol central que brilha continuamente, criando perpétua dia. Não há noite. Não há gelo.

O calor do Sol é o que contribui para os ventos quentes do Ártico na superfície que parece inexplicável para os exploradores e cientistas.

O clima do mundo interior da Terra é sub-tropical, com vegetação exuberante crescimento. Há lagos com água morna.

As pessoas que ali vivem, por vezes, deixar o interior da Terra e viajar para além do nosso planeta. Eles têm a tecnologia para ir e vir sem ser detectado.

Esta área oca é pelo menos 6000 milhas ou mais de diâmetro.

Almirante Byrd não estava sozinho nessas descobertas, outros comandantes da Marinha dos EUA, como tenente-comandante David Bunger em 1947 estavam fazendo a mesma exploração e encontrar a terra além dos pólos. A informação foi escondida como Top Secret. Um jornal de Toronto, Canadá, publicou imagens fotográficas tirado do ar mostrando belos vales verdes com colinas levemente inclinadas.

(“Globe and Mail”, jornal, fotografia tirada em 1960)

Em 2005, Steven Currey Expedições prevista uma expedição ao Pólo Norte para explorar uma possível abertura para o interior da Terra. A. Brooks Agnew assumiu como líder na morte Currey, em 2006, com o plano de levar 100 comunicadores, cientistas e cineastas para a abertura do Ártico em 2009.

Entende-se que os monges tibetanos sabe de vagas para a Terra. Outros autores têm proposto que os Mestres Ascensos da sabedoria esotérica habitam cavernas subterrâneas. Alguns dos locais Acredita-se que as entradas para outro mundo no interior da Terra são acessíveis na Antártida, o Pólo Norte, no Tibete, os Himalaias, Peru, Bolívia, Cordilheira dos Andes; Whitney Mount Shasta e Monte, na Califórnia, Montanhas Rochosas, no Colorado; Grand Tetons em Wyoming, o Vale do Segredo perto de Tucson, Arizona, e do Monte Fuji, no Japão.

Agora, há uma série de livros interessantes publicados sobre este assunto. Encorajo-vos a ler sobre as pessoas que compartilham este planeta conosco. O tempo está se aproximando quando eles estarão dispostos a abrir seu mundo para top-siders. Eles exigem que somos um povo pacífico e gentil antes de entrar em sua civilização idílica.

Dois outros livros interessantes que estão disponíveis como livros usados on-line e em lojas de livros são: “Mundos Além dos Pólos” (1959), escrito por F. Amado Giannini e “Subterranean Worlds: 100.000 anos de dragões, anões, os mortos, perdeu as raças e UFOs do interior da Terra” (1989), escrito por Walter Kafton-Minkel.

Texto do livro: Le Livre Mysteireux Inconnu Robert Lafount, 1969


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...