19/06/2014

Espaço do Leitor: Sonhos Incomuns

O seguinte texto divulgado no OVNI Hoje, contém um monte de relatos detalhados sobre muitas ocasiões “avistamentos de objetos voadores” com maior número na cidade de São Paulo. Alguns relacionados a sonhos ou quase, ao longo do tempo.

O artigo abaixo foi escrito pelo leitor Eduardo LBM do “OVNI Hoje”, o qual relata sua experiência com OVNIs:

Obs. Todas as fotos são meramente ilustrativas...

De Porto Alegre a Chapecó - 1965 (Avistamento?)

(Um OVNI entra no ônibus)

A primeira experiência de que tenho lembrança ocorreu quando eu tinha cinco anos de idade. Eu estava numa viagem de ônibus entre Porto Alegre e Chapecó/SC em 1965. Lembro-me de estar sentado em um dos assentos na parte de trás do ônibus, de forma que olhando para a frente eu tinha uma visão muito parecida com a da foto ao lado.

É muito difícil saber se eu estava acordado ou dormindo e se o que eu vi foi sonho ou foi real, afinal, quando somos muito crianças, nós estamos conscientes mas não temos consciência disso. Era noite, e já estávamos viajando há algumas horas. De repente, do lado esquerdo, umas quatro carreiras de poltronas à frente de onde eu estava, vejo um objeto muito semelhante ao que se vê na foto acima.

Ele ‘entrou’ vagarosamente no interior do ônibus, e ficou pairando um pouco acima das poltronas, bem acima da cabeça de duas mulheres que ocupavam as mesmas poltronas. Lembro-me claramente que as mulheres, que estavam acordadas e conversando, se assustaram com a presença do objeto acima de suas cabeças. Lembro-me de ter visto ambas se abaixarem assustadas e uma disse para a outra algo como:

O que será isso?

Logo em seguida o objeto recuou saindo vagarosamente da mesma forma que entrou. Um detalhe que me lembro muito bem é que o objeto não entrou totalmente, ficando cerca de dois terços para dentro do ônibus. Nunca esqueci essa visão, mesmo já tendo se passado quase cinquenta anos. A foto acima, montada com recursos de altíssima tecnologia (Paint) dá uma ideia aproximada do que eu vi.

São Paulo 1972 a 1977

(De carona num OVNI)

Nesse período, tive sonhos frequentes, muito seguidos, em que eu participava de atividades e reuniões com outras pessoas, em lugares diversos como Berna, Moscou, Leningrado e outros nomes dos quais já não me lembro mais. O interessante é que após terminadas as atividades, eu era trazido de volta à minha casa, em uma nave de pequeno tamanho, com tripulação reduzida, no máximo dois homens ou um homem e uma mulher, além de mim, é claro.

Não sei qual a razão disso, mas o fato é que ‘eles’ me deixavam em um local, cerca de 600m de onde eu morava em São Paulo, e o restante do caminho eu fazia a pé. Todas as vezes em que isso acontecia, lembro-me claramente que a nave ficava pairando a cerca de um metro do solo, enquanto eu me despedia dos ‘amigos’ e então eles iam embora e eu me dirigia à minha casa caminhando, inicialmente pela Avenida e depois pela rua onde ficava minha casa até chegar ao portão da mesma. Então eu acordava.

Como isso se repetia com frequência, a cada vez eu chegava mais perto de ‘mim mesmo’. No começo eu acordava quando estava a cerca de 50m de casa.

Depois comecei a acordar no momento em que chegava ao portão de casa. Depois, além de passar pelo portão, percorria um longo corredor (15m) até a porta principal da casa.

Depois de um tempo, além de chegar à porta principal e entrar por ela, eu conseguia avistar a porta de meu quarto e então acordava.

O mais emocionante foi uma vez em que eu cheguei até a porta de meu quarto e olhei para mim mesmo deitado na cama e acordei.

Antes que alguém pergunte, não, não me lembro do durante, apenas das ‘reuniões’ muito vagamente e dos momentos finais, quando eu descia da ‘nave’, me despedia dos ‘amigos’ e seguia para casa.

Em todos os sonhos desse tipo, minha impressão geral era muito boa, sentia-me muito bem, tanto durante o sonho como depois de acordado, no decorrer do dia.

São Paulo, 1979?

(Reunião em um OVNI)


Ao pesquisar imagens para ilustrar este artigo, me deparei com a foto ao lado, e então me lembrei desse sonho em particular, não me lembro o ano. Estava a caminhar por uma estrada quando me deparei com uma jovem na beira do caminho, próximo a uma área desabitada e ainda com muita vegetação densa (arbustos).

A moça me convida para acompanhá-la e em seguida entramos por uma trilha no meio dos arbustos até chegarmos a uma clareira, cerca de 300m longe da estrada. Lá estava uma nave pousada.


Entramos na nave e em seu interior havia algumas pessoas. Lembro-me de um rapaz de barba e bigode (olha ele aí ao lado, lembram-se?) que estava sentado à uma mesa como se ali fosse um escritório e ele estivesse fazendo algum tipo de trabalho. Outro rapaz que também estava no interior da nave veio até nós (eu e a moça) e ambos começaram a me mostrar alguns símbolos e desenhos em uma tela LCD que ocupava quase uma parede inteira, como essa da foto.


Ficamos ali por algum tempo conversando e quando a reunião terminou, a moça me levou de volta pelo mesmo caminho até a estrada onde tínhamos nos encontrado. Nos despedimos e lembro-me de vê-la voltando para a nave pela trilha entre os arbustos enquanto eu tomei o caminho de casa. Logo a seguir eu me acordei.


Não, não lembro do conteúdo das conversas, nem lembro dos símbolos e desenhos que vi na tela na parede. Um detalhe desse sonho é que na época em que eu sonhei já se sonhava com telas de LCD, isso já era um assunto de publicação em revistas especializadas de eletrônica mas essa tecnologia só chegou cerca de 20 anos depois e telas do tamanho daquela que eu vi, anda são raras.

São Paulo, 1982

(Esse não foi sonho) (Um OVNI em cima da casa?)

Eu morava em uma casa no bairro do Tatuapé, próximo à marginal Tietê. Casados Há pouco tempo, já tínhamos uma filha, e a esposa estava esperando pelo segundo. Uma noite, exatamente às 1:30hs, eu e a esposa acordamos assustados com um barulho fortíssimo, muito similar ao de uma turbina de avião, mas como se o avião tivesse acabado de passar por cima de nossa casa em voo rasante. Um barulho ensurdecedor, mas de curta duração.

No momento em que acordamos, ouvimos somente os dois ou três últimos segundos do barulho e todas as luzes da casa estavam acesas em brilho máximo e logo em seguida apagaram-se, mas de forma lenta como acontece quando diminuímos o brilho de uma lâmpada usando um dimmer. Eu e a esposa nos entreolhamos bastante assustados e num ímpeto, quis me levantar para ir lá fora ver o que era, mas a esposa, também num ímpeto, me agarrou fortemente abraçando-me e disse: “Num vai não! Fica aqui! Tô cum medo!

Bom, nem precisa dizer que o ‘valente’ aqui, preferiu ficar abraçadinho à esposa e voltar a dormir. No dia seguinte, questionamos os vizinhos e por incrível que pareça, ninguém tinha ouvido absolutamente nada. Ninguém a não ser uma senhora idosa que morava sozinha num quartinho no mesmo terreno. Até hoje não tenho ideia do que pode ter sido esse fato.

São Paulo 1997

(Saudades do OVNI)

Em 1997 morando em Itaquera, tive um daqueles sonhos lúcidos (esse foi extremamente lúcido). Me vi saindo da cama, indo até a o corredor externo da casa onde há uma escada e subi uns cinco degraus e fiquei olhando para o leste.

Eis que aparece no céu, em baixa altitude um disco voador parecido com o da foto acima. Fez algumas manobras no ar e depois se afastou indo na direção do Bairro São Miguel Paulista que fica em direção nordeste de onde eu estava. Fez uma grande volta no céu e retornou ao ponto inicial e ficou algum tempo ali parado para que pudesse vê-lo bem.

O mais interessante desse sonho, é o fortíssimo sentimento de saudade que eu senti, tão forte que praticamente chorei e depois de alguns segundos acordei. Ao acordar, meus olhos ainda estavam marejados e o sentimento de saudade era fortíssimo, como se houvesse uma forte relação de amizade ou até mesmo afetiva entre eu e os ocupantes daquele aparelho e fizesse um longo tempo que não nos víamos.

Bom, aí está um apanhado dos sonhos que tive ao longo da vida (os que eu me lembro). Há mais sonhos, inclusive alguns relativamente recentes, mas tenho poucas lembranças deles, quase não dá para se montar um relato. Mas se eu lembra de algo relevante, com certeza farei novo relato. Muito obrigado a todos os colegas pelo incentivo.

Grato

Eduardo Lbm

Eduardo escreve e mantém o blog eduardolbm.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...