07/06/2014

Revelações de Histórias de OVNIs na Antiga Iugoslávia

O seguinte artigo foi escrito por Billy Cox, do Herald-Tribune: é a prova de que casos que se relacionam aos 'objetos voadores desconhecidos' existem aos montes; são histórias muitas e, estes interagem nos céus de qualquer nação da Terra.

Nenhuma delas está livre das manifestações desses objetos, já que não reconhecem as fronteiras que as dividem em limites. O artigo foi divulgado no site http://devoid.blogs.heraldtribune.com

Um mergulho sem ondulações:

Quantas informações sobre OVNIs estão se degenerando nos arquivos
esquecidos da antiga Iugoslávia de Tito? Crédito: croatian-voice.com



Imagine o quão emancipador deve ser garimpar pelos segredos de estado de uma nação que não mais existe. Nenhuma reação, repercussão zero, nenhum juramento de segurança para atrapalhar e para temer.

Isso é exatamente o ambiente de trabalho pelo qual Giulinano Marinkovich tem navegado por quase duas décadas, não somente pelo capitólio da Croácia, sua terra natal, mas também por seis outros estados independentes que faziam parte da Iugoslávia.

E parece que ele possui algumas grandes pistas, uma das quais envolve o ex Presidente iugoslavo, Josip tito, um OVNI sobre Belgrado, jatos MIG acidentados e pilotos mortos.

Essa abertura parece quase perfeita demais, e muitos dos olhos estarão sobre Marinkovich quando ele publicar sua pesquisa sobre o ocidente. Por agora, ele a está divulgando pelos Balkans. No mês passado, Marinkovic levou o ‘Incidente de Pan Adria’ para a estação de rádio Croatian State Radio 2, com o testemunho de um piloto civil aposentado, um engenheiro de voo e um ex chefe de controle de tráfego aéreo. Ele também terá um programa de TV subsequente, “Força Aérea da Iugoslávia vs. OVNIs“, agendado para setembro.

Sua motivação: Durante a guerra da Croácia pela independência entre 1991 e 1995, Marinkovic foi um comandante da divisão de inteligência de sinais do exército croata. Suas tarefas incluíam o monitoramento das comunicações entre a Força de Proteção das Nações Unidas (sigla em inglês: UNPROFOR), os pacificadores internacionais que reforçavam a zona desmilitarizada entre as duas partes. Sua unidade rastreava os relatórios da UNPROFOR sobre atividade de OVNIs na zona de separação de espaço aéreo.

Simplesmente coletamos os relatórios e os enviamos para o quartel general em nossos relatórios diários“, declara Marinkovic em um e-mail. “Ninguém fazia nenhum acompanhamento“.

Ninguém, talvez, exceto Marinkovic, cuja curiosidade começou a levá-lo por estradas que ele não tinha ideia que existiam. Uma delas levou a um incidente de 16 de agosto de 1977, envolvendo uma aeronave da Pan Adria. Naquela noite, a tripulação de um Fokker-227 relatou estar sendo acompanhada por “uma intensa luz vermelha” logo antes de sua aproximação a Belgrado. Detectado por radar, o OVNI pairou acima do aeroporto e ficou lá por tanto tempo, que o chefe controlador foi acordado e chamado ao local. O Presidente Tito estava agendado para deixar o aeroporto para Moscou mais à tarde.

O piloto do Fokker decidiu continuar para Titogrado, e logo que a aeronave alçou voo, o OVNI a seguiu. Um controlador de tráfego aéreo instruiu outra aeronave Fokker a se aproximar do OVNI. O objeto então prontamente acelerou em direção à segunda aeronave, que teve que virar para evitar uma colisão. O objeto parou, e então regressou a Belgrado. Neste momento, de acordo com Marinkovic, uma base militar próxima interveio e enviou jatos Mig com ordens para atirar.

Por agora“, escreve Marinkovic, “temos confirmação de múltiplas testemunhas que os jatos caíram e os pilotos morreram“.

Sem dúvida, ele diz, muitas testemunhas “ainda estão relutantes em falar sobre o assunto na arena pública“, porque os OVNIs “ainda podem ser uma pílula de veneno para credibilidade“. Por outro lado, “é muito mais fácil para as pessoas compartilharem seus conhecimentos após tantos anos. Isso significa que não poderia haver consequências por suas declarações hoje… pois o país para o qual eles serviam não mais existe“.

Marinkovic é persistente. Os velhos guardiões dos portões fazem parte da história. Pode ser uma mina de ouro.


Billy Cox escreve a coluna De Void, um blog solitário dentro da mídia corporativa que fala a respeito de OVNIs. Quando ele não está escrevendo artigos para o De Void, Billy está a trabalho como repórter para o Herald-Tribune.

n3m3

Acesse o artigo no site de origem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...