18/06/2014

As Pirâmides Salvarão o Mundo?

A proposta é incentivadora, lembramos que outros tiveram a mesma idéia; que pudesse elevar o 'bem estar' e o conhecimento humano. Mas no meio do caminho foram calados, travados e sofreram pela vontade de libertar o homem das amarras atuais.

Como fazer um campeão olímpico de um atleta comum num curto espaço de tempo? Será possível ensinar as pessoas a interagir em vez de brigar? É realista subjugar a economia e política mundial às leis da moralidade?

O professor Ahmed Nassar, chefe da Associação egípcia para o estudo das pirâmides Shams al-Nil (Sol do Nilo) está confiante de que sabe as respostas a estas e muitas outras perguntas.

Segundo o Dr. Nassar, todos os males do mundo moderno vêm não da falta de recursos, mas de um défice de moralidade. O professor planeja anunciar nos próximos dias a criação de uma nova comunidade científica internacional - o Fórum da Moralidade.

Segundo o professor, 140 associações e fundações egípcias, árabes e estrangeiras já manifestaram vontade de se juntar ao projeto. E a meta estimada do professor Ahmed Nassar é a criação no Sinai de uma cidade científica onde cientistas de diferentes países irão trabalhar em projetos que visam beneficiar toda a humanidade.

Antes da conferência de imprensa oficial dedicada ao estabelecimento do novo fórum científico, o Dr. Ahmed Nassar concordou em responder a perguntas da Voz da Rússia.

VR: Conte-nos mais sobre o seu projeto de cidade científica no Sinai.

Ahmed Nassar: O principal objetivo deste projeto é libertar a ciência da política. Este projeto inclui a criação de uma cidade, onde será construída a Academia Internacional da Ciência da Vida. Neste lugar, ativistas da ciência terão todas as possibilidades de realizar projetos que visem o bem da humanidade. Por exemplo, um dos nossos projetos é a continuação do estudo da influência da forma de pirâmide sobre as capacidades biológicas do ser humano.

Biólogos já estabeleceram inequivocamente que a permanência dentro de um edifício na forma de pirâmide tem uma influência positiva sobre a velocidade de aquisição de competências, a estamina e o sistema imunitário. Os cientistas russos, a propósito, são líderes em tais estudos.

Também planejamos voltar a destacar o papel da moralidade humana no desenvolvimento da civilização. Sem moralidade, os avanços técnicos e científicos sempre serviram para destruir e não para construir. Se reduzirmos a questão à essência, devemos reconhecer que todos as guerras e conflitos existentes agora são uma luta entre o bem e o mal em seus sentidos originais.

Muitas pessoas não percebem isso porque estão ocupadas ou lutando pela sobrevivência, ou buscando novos bens. E a chamada “civilização do consumo” toma firmemente conta de suas mentes, e até mesmo de seus subconscientes. É necessário libertar a mente desse controle. Nós queremos ajudar os cientistas a fazê-lo.

VR: Você recebeu algum apoio internacional?

Ahmed Nassar: Da embaixada da China no Cairo veio uma delegação que nos transmitiu o apoio da Academia de Ciência e Tecnologia de Pequim. Esta grande Academia inclui 38 institutos de tecnologia avançada e várias organizações de investimento. Colegas franceses estão dispostos a cooperar em nossos projetos e, em especial, no que diz respeito à ciência das pirâmides. Representantes de várias associações do Japão também vieram nos visitar.

O representante do Vaticano no Oriente Médio, o bispo João é um membro da nossa associação; temos também representantes do Conselho Supremo para Assuntos Islâmicos. Eu também acho que seria interessante a qualquer judeu religioso se familiarizar com os nossos projetos para o estabelecimento da paz inter-religiosa. Mais uma vez, eu convido os cientistas e pensadores do mundo a se juntarem a nós para garantir um futuro melhor à civilização humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...