23/06/2014

Possível OVNI é Descoberto em Pintura Antiga na România

As aparições de “Discos voadores” sempre foram bem retratados ao longo do tempo; através de grandes obras da pintura mundial. Algo que vai demostrando 'mais e mais' o apecto da presença desses engenhos tão bem eternizados por quem os viu.

Leia:

O afresco de Sighisoara. (Credito: Catalina Borta)
Uma organização em Israel que pesquisa OVNIs enviou um relatório a respeito de uma afresco (pintura em parede), numa igreja do século XIV na Romênia, que pode estar retratando um OVNI.

O objeto retratado é similar aos objetos vistos em pinturas e moedas que vão desde o Século IV até o XVII. Contudo, um investigador de OVNIs acha que os objetos nas imagens possam ter uma explicação mais mundana.

Gilli Schechter e Hannan Sabat, da Organização de Pesquisa Israelense de Extraterrestres e OVNIs (EURA), dizem ter recebido uma foto de uma pintura de Catalina Borta. Borta tirou a foto enquanto visitava a Biserica Manastirii, ou Igreja do Monastério Dominicano, na cidade de Sighisoara. Acredita-se que Sighisoara seja o berço de ‘Vlad o Espetador’, que foi a inspiração para a lenda do Drácula.

O afresco retrata um objeto em forma de disco emitindo fumaça sobre um prédio. A pintura possui um texto em alemão que diz, “Israel, hoffe auf den HERRN,”, que traduzido significa “Israel, coloca sua esperança no Senhor“. EURA explica que este é um trecho do Salmo c.130 v.7.

A pintura parece ser muito velha, mas é difícil estimar sua idade. De acordo com o site do Monastério, este foi originalmente construído no Século XIV, mas destruído e reconstruído no Século XVII. O relatório do EURA também aponta que estavam incertos sobre quem fez a pintura, ou quando. Porém, eles dizem que o texto da pintura provavelmente data de pós 1523, quando a bíblia foi traduzida para o alemão.

EURA também menciona que a pintura não é referenciada frequentemente nas pesquisas de OVNIs, no que diz respeito a estes objetos em trabalhos de arte. Porém, a imagem parece similar a outros objetos e moedas que pesquisadores muitas vezes acreditam ser anomalias aéreas.

Uma dessas imagem é do Prodigiorum Liber, que foi o relato de uma misteriosa ocorrência na Roma antiga, escrita por Julius Obsequens. A imagem em questão supostamente mostra um objeto redondo que foi visto ao por do Sol, com um “grande facho de fogo” à direita. Este avistamento aparentemente ocorreu em 98 a.C.

Prodigiorum Liber.

Também há as moedas francesas do Século XVII, mostrando um objeto redondo similar. Alguns pesquisadores acreditam que estas sejam retratações da roda de Ezequiel. Contudo, Marc Dantoni, Chefe Analista de Foto/Vídeo para a Mutual UFO Network (MUFON), tem outra explicação. Ele diz que o objeto em forma de escudo nestas imagens é justamente isto, um escudo militar.

Dantonio chegou à esta conclusão após pesquisar a França do final dos anos 1600. Ele descobriu que os escudos daquele período pareciam exatamente como as imagens mostradas nas moedas. Além disso, houve uma guerra civil na França em 1680, na qual a aristocracia territorial foi substituída pela monarquia absoluta de Luiz XIV. Ele acredita que os escudos foram colocados nas moedas para ilustrar a força do Rei Luiz.

Moedas francesas chamadas de ‘Jetons’. Seriam OVNIs, ou
escudos?

Imagens fornecidas por Marc Dantonio de dois escudos da antiguidade,
cujos desenhos parecem similares àqueles mostrados em artes com
‘OVNIs’.

Ele chama a atenção ao fato de que em outra moeda, flechas podem ser vistas ‘chovendo’ por sobre o escudo, como se fosse um ataque de arqueiros. Ele também aponta que em alguns dos casos, uma linha pode ser vista vindo do centro do escudo, a qual é muitas vezes confundida com um raio de luz saindo de uma nave. Porém, Dantonio explica que isto é na verdade um pedaço de metal anexado ao escudo, para desviar as flechas.

Embora Dantonio diga que o objeto se trata de um escudo, ele admite ainda ser um mistério o fato dele estar no céu, ou vindo das nuvens. Ele escreve:

Um história diz que esta moeda em particular está mostrando o Escudo de Júpiter caindo para a Terra para ajudar Numa Pompilius, o segundo rei romano. Dizem que o escudo os levou à vitória durante tempos difíceis. Mas mesmo assim, ainda é interessante o fato do escudo ter sido entregue das alturas. Haveria uma influência extraterrestre enraizada na cultura, a qual estimulou a colocação do escudo no céu? Proteção ou talvez tecnologia vinda de cima? Isso ainda é um mistério.

Mas, de qualquer forma, se ainda há dúvidas sobre avistamentos de OVNIs na antiguidade, vale então ver o seguinte artigo publicado originalmente no site da NASA, o qual mostra relatos no tempo da Roma Antiga: http://ovnihoje.com/2014/05/21/trabalho-sobre-ovnis-ufos-da-antiguidade-e-disponibilizado-em-site-da-nasa.

n3m3

Acesse o artigo no site de origem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...