03/06/2014

“Crianças” Com Olhos Completamente Negros!

Esta seria mais uma história criada pelos conspiracionistas? Ou seria uma realidade disfarçada: tendo somente 'aqueles que desconfiam e sabem que há uma enorme intensidade de hibridização', usando o nosso DNA, realizada por seres negativos.
.
Leia:

Crianças” com olhos completamente NEGROS, mas que lhe fazem um pedido consistente, convida-las para entrar em sua residência. Isso é tudo o que você não deve jamais fazer, convidá-los para entrar na sua casa!

Imagine isso:

Você e sua cara-metade estão voltando para casa depois de uma noite na cidade. Vocês param em uma loja de conveniência, e você espera no carro enquanto ele esta comprando alguma coisa.Você está sentada no escuro esperando ele voltar, quando de repente você começa a sentir um enorme e inexplicável sentimento de terror

Sua característica mais marcante são os seus olhos completamente NEGROS, PRETOS, olhos completamente vazios de cor ou de luz, não mostrando nenhuma pupila e sem íris.


… Você se senta um pouco mais ereta e olha para a janela do lado do motorista. Ali olhando para você tem duas crianças - mas não são apenas duas crianças. Trata-se de “Black Eyed Children” (crianças com olhos completamente NEGROS), e elas querem entrar no carro com você.

Isso se parece com um filme de terror? Bem, não é. É tão real quanto possa ser. De acordo com David Weatherly, um investigador paranormal e escritor, que escreveu um livro chamado “Black Eyed Children” BEK), incidentes ou visitações por essas crianças estranhas estão ocorrendo em todo o mundo.


Elas têm um pedido simples, elas querem entrar em sua casa (n.t. para isso precisam da permissão do proprietário, parece que eles respeitam o “livre arbítrio”, mas se VOCE os convidar…). Eles aparecem na porta, nas janelas de carros, quartos de hotéis e até em barcos.

Weatherly diz que há milhares de relatos de encontros e avistamentos destas Black Eyed Children. Às vezes, eles viajam em pares, às vezes em grupos e, às vezes você vai ver só um. Eles batem à porta e batem em janelas em todo o mundo, pedindo para serem convidadom a entrar nas residências.


Testemunhas relatam sobre essas crianças estranhas pedindo para entrar na casa para usar o telefone ou para um passeio dentro da casa, porque eles estão perdidos ou que esqueceram alguma coisa. Eles falam em um tom monótono exigente e, independentemente do que é dito a eles, eles não dizem muito mais do que: “Deixem-nos entrar, não vou (vamos) te machucar. Isso não vai demorar muito“.

Sua característica mais marcante são os seus olhos completamente negros, pretos, olhos completamente vazios de cor ou de luz, não mostrando nenhuma pupila, sem íris. Testemunhas dizem que olhar para esses olhos evoca sentimentos intensos de terror.

Eles poderiam estar usando lentes de contato negras? Weatherly reconhece que isto pode ser verdade, em alguns casos, no entanto, as lentes negras que cobre toda a superfície do olho não só é muito cara (Cerca de $ 500 dólares ou mais), mas extremamente desconfortável.

Estas estranhas crianças com olhos negros, que podem aparecer ou desaparecer a qualquer momento, parecem estar entre as idades de 8 a 16 anos. Sua pele é pálida ou pastosas sem cor, descrita por alguns com um olhar plástico ou artificial, e seus maneirismos são ímpares.Testemunhas descrevem suas roupas muito estranhas e monótonas - calça jeans e um casaco de capuz ou muito antiquado, roupas feitas à mão. Fenômenos elétricos bizarros ocorrem quando eles estão por perto, como uma porta de garagem inexplicavelmente abrindo sozinha.

Quando um homem em Dallas chegou em casa, ele viu um rapaz em sua porta que repetiu “Eu acho que é hora de comer algo. Você deve convidar-me para entrar em sua casa. O cachorro pit bull do homem veio correndo em direção à porta da frente, mas na medida que ele se aproximou do garoto de olhos negros, ele gemeu e fugiu, escondendo-se debaixo da cama durante dias depois do fato.

Em um dos casos, as crianças entraram em uma loja de esquina e disseram ao comerciante para deixá-los fazer compras.

Algumas pessoas se envolveram mais com essas crianças, pedindo-lhes questões relativas ao paradeiro de seus pais e obtiveram das crianças de olhos pretos dando respostas automáticas com frases tolas como: É hora da comida?

Um homem chamado Paul estava sozinho em casa quando alguém bateu à sua porta. Ele a abriu e viu duas crianças de cerca de 10 anos de idade que estavam caminhando com a cabeça para baixo. Elas disseram: “Ei, nós apenas pensamos em parar um pouco.” As crianças insistiram que ele as deixasse entrar na sua casa. Pensando que eles haviam se enganado de casa, Paul adiantou-se para dar uma olhada melhor e fez contato com os seus olhos. Seus olhos eram negros sólidos, incluindo a pupila e a íris…

Ninguém jamais relatou um sentimento positivo durante um encontro com o que está sendo apelidado de BEK.

Jason Offutt, outro pesquisador sobre o fenômeno das crianças de olhos pretos, dá este relato:

Eram cerca de 10:45 em uma noite quente, quando Carris Holdsworth de dezoito anos se aproximava de seu apartamento em Lisburn, na Irlanda do Norte, ela viu dois adolescentes vestidos com moletons de capuz e jeans de pé em seu quintal de costas para ela.

Quando ela tentou passar sem ser vista, ela se atrapalhou procurando em sua bolsa pelo spray de pimenta. Naquele momento, os garotos se viraram para ela e, como se estivessem lido a sua mente, um deles disse:

Não há necessidade para isso, nós só queremos pedir seu telefone, senhorita.


Quando ela teve um vislumbre de seus olhos, eles eram completamente negros, não havia um traço de branco ou uma pupila, ela entrou em pânico e correu para seu apartamento, fechando a porta atrás dela. Os meninos seguiram logo atrás, bateram em sua porta.

Ela ignorou. Depois de uma segunda batida, temendo por sua segurança, ela ligou para um amigo para vir ajudá-la. Quando o amigo chegou, os garotos fugiram.

  • O que exatamente é este fenômeno que esta crescendo?
  • Quem são estes seres que aparecem como crianças de olhos negros sinistros?
  • Eles seriam seres inter-dimensionais que se alimentam da energia do medo que eles próprios geram nas pessoas.
  • Eles seriam seres híbridos humano-alienígenas?.
  • Eles são entidades demoníacas?
  • Eles são simplesmente uma lenda urbana moderna que nasceu da era do computador?

Capa do livro escrito por David Weatherly

Weatherly acredita que estes seres podem ter algum tipo de origem demoníaca, pois em alguns relatos dessas crianças elas simplesmente desapareceram no ar, e algumas testemunhas relatam uma súbita maré de azar depois de um encontro com essas “crianças” de olhos negros.

Alguma vez você já teve um encontro com BEK-Black Eyed crianças-Crianças com olhos NEGROS? E mais importante, se você os convidou a entrar em sua casa? Se assim for, nós gostaríamos de ouvi-lo sobre sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...