10/06/2014

Cientistas Afirmam Que Nossa Galáxia Abriga Um Buraco Negro ou Um Mirabolante Túnel do Tempo?

De acordo com a notícia divulgada; mostrando que um grupo de cientistas chineses asseguram através de uma nova teoria que levanta a possibilidade de que o “buraco negro” que está localizado na Via Láctea, é um buraco do espaço-tempo.

Em meio a hipóteses controversas e discussões para todos os lados, cientistas e astrônomos estão cada vez mais perto de descobrir o que realmente existe no centro da Via Láctea

Depois de anos de estudos e experimentos para revelar o que existe no centro de nossa galáxia, agora foi a vez de um grupo de cientistas chineses confirmar que no centro da Via Láctea existe um buraco de minhoca, e não um buraco negro, como acreditavam os astrônomos até agora.

Agora eu te pergunto: você sabe o que é um buraco de minhoca? Também conhecidos como buracos de verme, eles seriam atalhos de um ponto do espaço a outro em curto tempo - mais rápidos do que a velocidade da luz. Essa teoria foi formulada pela primeira vez por nada menos do que o ilustre ícone mor do conhecimento, Albert Einstein, na companhia de Nathan Rosen.

Para entender melhor, faça o seguinte: pegue uma folha de papel e marque um ponto de um lado e do outro lado também. Agora raciocine: a forma mais rápida de você chegar de um ponto a outro seria em linha reta, certo? Isso representa uma viagem espacial normal.

Bem, dobre a mesma folha ao meio e junte os dois pontos: essa seria uma viagem através de um buraco de minhoca, com muito mais eficácia e em curtíssimo tempo. Ainda não há provas da existência de algo assim, sendo apenas uma teoria por enquanto. De acordo com os boatos da rádio peão dos cientistas, atravessar um buraco de minhoca poderia nos conduzir a um universo paralelo - será?

Anderson Institute


O estudo que levou a essa teoria controversa foi conduzido pela equipe do mestre Zilong Li e Cosimo Bambi, membros da Universidade Fudan, em Shangai, na China. De acordo com esses “malucos”, uma emissão específica de energia foi detectada ao redor de um suposto buraco de minhoca, levando eles a firmar a opinião nessa hipótese.

Para provar isso de uma vez por todas, será preciso que o poderoso telescópio VLT, do Observatório Europeu Austral no Chile, receba o aparelho Gravity - desenhado para observar o centro da galáxia com uma precisão absurda, inexistente até hoje. O que nos resta é aguardar para saber como serão os próximos capítulos dessa novela.

***

E aí, já pensou se pudesse fazer uma viagem no tempo e sentir na pele como é ser o Doutor Brown em “De volta para o futuro”? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...