11/06/2014

Estamos Sendo Monitorados Por Uma Influência Extraterrestre

Este tipo de incentivo vindo de autoridades se expressando em 'prol da causa' na vontade de verem a verdade encoberta sobre os OVNIs, vindo a tona. Servindo para despertar mais e mais legiões de pessoas com “sede pelo fim” em todo mundo.

Abaixo, um artigo escrito por Arjun Walia, para o site collective-evolution.com:

Mike Grave, ex-Senador estadunidense.
O assunto OVNI parece aumentar sua intensidade ano após ano. Com uma tremenda quantidade de informações acreditáveis agora disponível no domínio público, indivíduos bem conhecidos não estão receosos de compartilhar suas vozes com o mundo. Parece que um número de pessoas gostaria de ver esta informação emergir, e ao mesmo tempo parece haver tanto segredo por detrás do assunto indicando que um número de pessoas gostaria que ele permanecesse escondido.

O ex-Senador dos EUA e candidato presidencial de 2008, Mike Grave (D-Alaska), diz que há “uma influência extraterrestre que está investigando o nosso planeta.  Algo está monitorando o planeta e está monitorando muito cuidadosamente“.

E ele não é a única pessoa fazendo essas alegações. Um número de astronautas, professores, militares de alto escalão e políticos têm feito e mesmo por todos esses anos. Documentos oficiais liberados por agências, governos e através do ato de liberdade de informação, estão disponíveis para o domínio público e reiteram o que está sendo dito por estas pessoas.

A maior forma de ignorância é quando alguém rejeita algo que não sabe nada a respeito” - Wayne Dyer

Condenação sem investigação e o ápice da ignorância” - Albert Einstein

A questão dos OVNIs é complexa e bifurca em diferentes áreas, tais como a ciência, história, política, consciência e muitas mais. É sem dúvida um dos tópicos mais importantes que a civilização humana já encarou.

Não há dúvidas de que os seres humanos foram programados com o temor, no que diz respeito a este tópico, e há uma boa possibilidade de que isso tenha sido feito de propósito. Chegou a hora de deixar este medo de lado, pois há uma comunidade galáctica lá fora, borbulhando com vida.

Nosso planeta e os seres nele contidos estão atualmente passando por uma mudança. Estamos começando a ver através da cortina que cega as massas sobre todos os aspectos da vida. Nossa saúde, alimentação, energia e instituições financeiras são muito mais transparentes, e as pessoas da Terra estão pedindo por mudança. Estamos reconhecendo aquilo que precisa ser mudado. Somos os que não concordam com este sistema atual e somos aqueles que possuem um potencial tremendo para criar algo novo. Talvez alguns grupos de extraterrestres estejam vigiando para ver se podemos fazê-lo. E talvez alguns não estejam.

Há evidências abundantes de que estamos sendo contactados; que civilizações têm estado nos visitando por um longo tempo. Que sua aparência é bizarra a partir de qualquer ponto de vista materialista ocidental. Que estes visitantes usam a tecnologia da consciência…” - Dr. Brian O’leary, ex-astronauta da NASA e Professor de Física da Princeton

Sim, houve acidentes de naves e corpos foram resgatados.  Não estamos sós no Universo; eles têm vindo aqui já por muito tempo” - Astronauta da Apollo 14

Décadas atrás, visitantes de outros planetas nos alertaram sobre a direção que estamos indo e ofereceram ajuda. Ao invés disso, alguns de nós interpretaram suas visitas como uma ameaça, e decidiram atirar primeiro e perguntar depois. É um fato irônico que os EUA lutam em guerras monstruosamente caras, alegadamente para trazer democracia para aqueles países, quando ele mesmo não pode mais alegar de ser chamado de democracia, quando trilhões, e eu quero dizer milhares de bilhões de dólares, têm sido gastos em projetos negros, os quais tanto o Congresso quanto o Comandante em Chefe têm mantido deliberadamente no escuro.” - Paul Hellyer, Ex Ministro da Defesa do Canadá

- Arjun Walia

Acesse o artigo no site de origem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...